quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nova integrante do Projeto!


Mais uma nova aluna acaba de entrar para o Projeto Superação. É Sofia, de 1 ano e quatro meses, que nasceu com paralisia cerebral. Ela está iniciando as atividades com o professor Mosquito na piscina da Unimonte, e já está tendo resultados surpreendentes com seu desenvolvimento físico.

A criança através do Projeto, também participa de sessões de fisioterapia gratuitamente na Instituição e com isso aumenta as possibilidades de melhora em sua estrutura física.

Parabéns à tia Michelle que trouxe a criança ao Projeto, aos alunos e professores de fisioterapia da Unimonte e a todos os envolvidos no Projeto, que continua a todo vapor.Adicionar imagem

3 comentários:

  1. Ela é mesmo uma fofa! Espero que ela aproveite bem o projeto e faça muitos amigos!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço à Deus pela oportunidade deste Projeto, agradeço à dedicação de todos os envolvidos que com amor, carinho e muito profissionalismo estão mudando a vida destas crianças.

    Obrigada de coração,
    Michelle
    (tia e madrinha da Sofia)

    ResponderExcluir
  3. A Sofia já é uma vencedora ... tenho certeza de que as dificuldades serão superadas com persistência e determinação e claro com o profissionalismo de quem faz esse trabalho tão maravilhoso e gratificante.
    PARABÉNS ....
    SORAYA.

    ResponderExcluir